POLÍTICA
Após agressão, vereador de JP anuncia saída de partido
Felipe Leitão foi acusado de agredir o secretário-geral do PRP, Flávio Menezes. Ele nega e diz que foi vítima de uma tentativa de extorsão.
Publicado em 27/09/2011 às 14:39
Jhonathan Oliveira
Depois de ser acusado de agredir o secretário-geral do PRP, o vereador de João Pessoa Felipe Leitão anunciou nesta terça-feira (27) que está deixando a sigla. Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba o parlamentar disse que sua ficha de desfiliação foi assinada pelo presidente da Câmara de Campina Grande, Nelson Gomes, que é vice-presidente do partido no Estado.
“Tive que viajar até Campina Grande para conseguir sair do partido, porque nem a presidente estadual (Maria da Luz), nem o secretário-geral (Flávio Menezes) quiseram assinar minha saída”, afirmou. O vereador voltou a negar que tenha agredido o secretário, ele disse que foi vítima de uma tentativa de extorsão para que pudesse sair do PRP.
Também no Polêmica Paraíba, Flávio Menezes reafirmou que foi agredido com um tapa na altura do pescoço. Ele disse ainda que cobrou do vereador uma dívida referente à contribuição estatutária que o mesmo deixou de pagar ao PRP. “Ele deve mais de 30 mil reais”, garantiu.
Comentários