icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Após confirmação de Dilma, ministro do Turismo também visita São João

Além da pré-candidata à Presidência, Dilma Rousseff, quem também chega a Campina Grande para o São João é o ministro do Turismo Luiz Eduardo Barretto Filho.

Publicado em 21/06/2010 às 11:40

Da Redação
Com ascom/parlamentar

Além de seu aspecto o cultural, o São João de Campina Grande tem atraído atenções pelo forte apelo político. Depois da confirmação da vinda da ministra Dilma Roussef (PT), pré-candidata à Presidência da República, quem também chega à cidade é o ministro do Turismo Luiz Eduardo Barretto Filho.

De acordo com a agenda da petista, ela passa pelo evento na quarta-feira (23), véspera de São João. Já a visita do ministro está marcada para a quinta-feira (24). A confirmação foi dada pelo ministro ao deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB).

Segundo a chefia de gabinete do deputado Vital Filho, Luiz Barretto chegará a Campina Grande no dia 24, desembarcando no Aeroporto Presidente João Suassuna. Ele tem visita agendada para o Parque do Povo na noite do Dia de São João, quando estarão se apresentando no palco do Arraial Hilton Mota as seguintes atrações: Lis Albuquerque, Ferro na Boneca, Forró do Brejo e Nando Cordel.

Luiz Barreto deverá visitar os vários setores do Parque do Povo, a exemplo dos pavilhões, Vila Nova da Rainha, Arte da Terra, Pirâmide, Palhoças, Palco e Camarotes. O ministro deverá pernoitar em Campina Grande, deixando a cidade no dia 25.

No ano passado, Luiz Barretto esteve em Campina Grande e visitou a Nova Feira da Prata. Na oportunidade, ele garantiu ao prefeito Veneziano Vital do Rêgo a liberação de R$ 22 milhões para a imediata revitalização da Feira Central e ainda para obras de melhorias em toda a área do Parque do Povo.

Em entrevista, o ministro disse que Campina Grande é um grande exemplo de cidade desenvolvimentista e exemplo também de boa aplicadora de recursos federais, informação que foi referendada pelo presidente da Funasa, que colocou Campina como referência na execução das obras do PAC, superando inclusive ações que são feitas em Pernambuco, estado vizinho.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp