POLÍTICA
Após romper com Cartaxo, PMN anuncia apoio a João Azevedo
Lídia Moura disse estar à vontade com mudança de grupo político.
Publicado em 16/04/2018 às 14:15 | Atualizado em 16/04/2018 às 16:19
Em um evento na sede do PSB, em João Pessoa, a presidente estadual do PMN na Paraíba, Lídia Moura, oficializou, nesta segunda-feira (16), apoio à pré-candidatura ao governo do estado do ex-secretário João Azevedo (PSB) e do deputado Veneziano Vital do Rego (PSB) ao senado, nas eleições deste ano.
O anúncio selou o fim da aliança de Lídia Moura com o grupo político do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), que deve lançar o irmão, Lucélio Cartaxo (PV), como candidato ao governo, com o apoio confirmado do PSDB. Até pouco tempo, a ex-aliada era secretária de Políticas Públicas para as Mulheres na gestão municipal.
Em seu discurso, Lídia afirmou estar muito à vontade com a mudança de grupo político. “ Estou à vontade porque João Azevedo representa os mesmos valores que eu nunca abandonei. Estivesse onde estivesse, quem me conhece sabe, que os meus valores de respeito à diversidade humana, da luta pela vida das mulheres, do respeito pelas pessoas menos favorecidas e lutar por elas foram valores que jamais abandonei”, disse.
Comentários