POLÍTICA
Após semana de acusações, Rômulo e Veneziano marcam debate
Depois de passarem a semana trocando acusações, vice-governador e prefeito de Campina Grande aceitam desafio de discutir trabalhosno programa Polêmica Paraíba, da rádio Paraíba FM.
Publicado em 15/07/2011 às 15:04
Karoline Zilah
A semana no meio político de Campina Grande foi marcada por uma intensa troca de acusações entre o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e um grupo formado por tucanos: o vice-governador Rômulo Gouveia, o ex-governador e ex-prefeito Cássio Cunha Lima e o deputado federal Romero Rodrigues.
Agora, a discussão ganha um novo capítulo: dois de seus personagens - Rômulo e Veneziano - aceitaram participar de um debate ao vivo no programa Polêmica Paraíba, da rádio Paraíba FM. Rivais na última eleição para o executivo municipal, eles terão em pauta a seguinte questão: "quem fez mais por Campina Grande?". O confronto de opiniões está marcado para a próxima terça-feira (19), a partir das 13h.
As discórdias teriam começado no último domingo (10), durante uma convenção municipal do PSDB na cidade, quando alguns tucanos questionaram a atuação e a eficácia da administração do atual prefeito.
Em resposta, Veneziano chamou a atitude do vice-governador de “desespero” e disse não estar surpreendido com o “estilo” dele. Alguns dos temas do debate já foram adiantados por Veneziano, como educação, transporte, estradas, saúde e infraestrutura.
Ao vivo no programa desta sexta-feira (15) por telefone, o coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, Carlos Magno, confirmou a participação do prefeito no debate na próxima semana. Já o vice-governador Rômulo Gouveia ligou pessoalmente, também confirmou presença e ainda provocou o rival: "sou eu mesmo que ligo, não preciso de porta-voz".
Comentários