POLÍTICA
Aprovadas agências de publicidade de JP
Super Liga 66, Art C Comunicação, TAG Group e DabliuA foram aprovadas no quesito habilitação e podem prestar serviço à Secom.
Publicado em 20/11/2013 às 8:00 | Atualizado em 04/05/2023 às 12:12
Encerra-se na próxima sexta-feira, 22, o prazo para recurso do processo de licitação para contratação de agências de publicidade da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). As empresas Super Liga 66, Art C Comunicação, TAG Group e DabliuA foram aprovadas no quesito habilitação e podem prestar serviço à Secretaria de Comunicação (Secom). Não havendo nenhum recurso, as empresas deverão assinar os contratos com a PMJP a partir da próxima semana. De acordo com a Lei Orçamentária Anual (LOA), os gastos previstos com a comunicação institucional em 2014 chegam a R$ 15 milhões.
De acordo com o secretário adjunto de Comunicação, Fábio Barros, a PMJP mantém desde 2005 o modelo de habilitação de quatro agências de publicidade. “O mesmo contrato é firmado com as quatro agências, que participarão em condições iguais de processos de seleção interna. Quem apresentar a melhor proposta para a campanha ganha. Para isso, existe uma rotina preestabelecida e está tudo previsto em lei”, garantiu o adjunto da Secom. A prestação de serviço das agências inclui a veiculação de materiais institucionais na mídia e criação de campanhas para divulgar ações e serviços públicos desenvolvidos no âmbito do município.
Desde janeiro, a PMJP vem realizando a divulgação das suas ações através do Departamento de Marketing da Secom.
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