POLÍTICA
Audiência pública debate obras paralisadas em CG
A audiência foi requisitada pelo vereador Antônio Pereira (PSB), que, desde 2005, vem trabalhando para que casas populares sejam entregues à comunidade.
Publicado em 21/09/2011 às 7:33
A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) recebeu, durante audiência pública realizada nesta terça-feira (20), os moradores de três conjuntos habitacionais que estão há vários anos com as obras paralisadas. A audiência foi requisitada pelo vereador Antônio Pereira (PSB), que, desde 2005, vem trabalhando para que essas casas populares sejam entregues à comunidade.
As quase 1.400 casas vão abrigar, depois de concluídas, famílias dos bairros do Novo Cruzeiro, Colinas do Sol e Três Irmãs, nas zonas leste e sul de Campina Grande. Além dos moradores, a audiência contou com a participação da presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), Emília Correia Lima, de representantes da Caixa Econômica Federal e da Secretaria do Planejamento da Prefeitura de Campina Grande.
Para o vereador Antônio Pereira, a entrega dessas unidades habitacionais é um direito legítimo e inquestionável desses moradores. “A população de Campina Grande quer essas casas. O Plano Diretor do município garante à eles o direito de ter acesso à moradia".
Comentários