POLÍTICA
Azêvedo diz não escolher adversário entre Cartaxo, Maranhão e Romero
Em Campina Grande, pré-candidato do PSB projetou coligação com 17 partidos.
Publicado em 08/02/2018 às 17:55
O pré-candidato ao governo pelo PSB, secretário de Infraestrutura e Ciência e Tecnologia João Azêvedo, disse, em Campina Grande, que tanto faz enfrentar nas urnas o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), o senador José Maranhão (MDB) ou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).
Segundo ele, um candidato a governador que entra na disputa para ganhar não pode escolher um adversário para enfrentar nas eleições. “Quando se entra num jogo, não se escolhe adversário. Pode vir qualquer um”, avisou o socialista, que admitiu a possibilidade de ter o deputado Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na chapa como candidato a senador.
Azêvedo ainda afirmou que sua postulação está de vento em popa. “Estamos caminhando mais do que nós imaginávamos que estivesse nesse período. Existe um conjunto de forças políticas no estado que estão se agrupando nesse projeto e esperamos estar nesse grupo de pelo menos 17 partidos para poder exatamente participar desse processo em 2018”, destacou o secretário, que pode
Em Campina, Azêvedo acompanhou o governador Ricardo Coutinho, no Colégio Estadual da Prata, na abertura do ano letivo da rede estadual, reforma de escola e do lançamento dos editais dos Prêmios Escola de Valor, Mestre da Educação e do Festival de Artes 2018.
Comentários