POLÍTICA
Bancada federal emite nota e exige retratação de Agra
Prefeito de João Pessoa comparou políticos da Paraíba a 'marginais'.
Publicado em 25/11/2011 às 6:31
A bancada federal da Paraíba, composta de 12 deputados e três senadores, emitiu nota repudiando as declarações do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), que "de maneira irresponsável e leviana, classificou os representantes do povo paraibano no Congresso Nacional de marginais".
Lembrando que durante toda a semana a bancada relevou diferenças de ordem política e ideológica para pensar os grandes temas em favor do desenvolvimento do Estado, os parlamentares encerram a nota: "Esperamos a retratação pública das injustas colocações do prefeito. Ao mesmo tempo em que compreendemos o momento pelo qual o mesmo atravessa, entendemos que atitudes como essas merecem e pedem a total indignação do bravo povo paraibano".
Luciano Agra declarou que o projeto de reurbanização do bairro São José vem sendo sabotado pelos membros da bancada federal. Sem citar nomes, ele foi taxativo: "Eles estão se nivelando com os piores marginais que exitem em João Pessoa". A ira do prefeito é porque não foram destinados recursos no orçamento da União de 2012 para a obra.
Comentários