icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Bolinha diz que sonho de ser prefeito de Campina Grande não acabou

Ex-candidato do PPS afirma que está no rumo certo e agradece votação. 

Publicado em 03/10/2016 às 16:18

Terceiro lugar nas eleições para prefeito de Campina Grande, o empresário Artur Bolinha (PPS) sinaliza que pode disputar novamente a chefia do Executivo municipal, em 2020. Em nota, ele agradeceu aos 15.538 votos (7,03%) obtidos no pleito de domingo (2) e ressaltou que está no caminho certo.
“A campanha chegou ao fim, mas o sonho ainda não acabou”, assinalou Bolinha. Até lá, ele vai cobrar o cumprimento das promessas feitas durante a campanha eleitoral pelo prefeito reeleito Romero Rodrigues (PSDB). Veja abaixo a nota de agradecimento.

Agradecimento

“Aos que acreditaram na nossa proposta para Prefeitura de Campina Grande agradeço com a sinceridade de um cidadão que sonha em mudar os rumos da nossa cidade. Foram condições desiguais de disputa. De um lado, três candidaturas com estruturas de poder nas mãos. E do outro, a minha com poucos recursos, sem cargos a oferecer e sem o apoio de partidos que pudesse nos dar maior visibilidade nas inserções na mídia e no guia eleitoral.

Tivemos alguns amigos que nos permitiram sonhar juntos, alguns incentivadores que trouxeram esperança de que somos poucos, mas não estamos sozinhos. Uma eleição representa uma responsabilidade para o futuro, nela assumimos o compromisso das mudanças que queremos. A vontade da maioria deverá sempre ser respeitada pelos demais. Defendemos uma nova forma de pensar a política, através de um modelo de gestão. Consideremos que estamos num processo de aprendizagem. Poderemos demorar a chegar ao ideal, mas isso não nos impede de sonhar com uma Campina melhor.

Nossa coligação fez a política que julgou certa, foi coerente com o discurso desde o início até o fim da disputa. Sem agressões aos concorrentes. Mantemos a ideologia de que é possível fazer política sem precisar pagar para ganhar o voto dos eleitores. Entendemos que a eleição deve ser disputada com a apresentação de propostas. 15.538 votos (7,03%) significa que estamos no caminho certo. Com todas as limitações da nossa campanha ainda conseguimos despertar nos eleitores o desejo de mudança.

A partir de agora, cabe ao prefeito reeleito governar para toda a cidade sem distinção de cor ou preferência política. É dever da população cobrar do nosso administrador um governo melhor do que tem apresentado até o momento. Respeitamos os votos que o elegeram, mas devemos ser vigilantes para que os servidores e prestadores de serviços não continuem recebendo seus salários atrasados, que o atendimento nos postos de saúde seja mais humanizado, que as escolas tenham mais qualidade, que os artistas locais sejam mais respeitados e que tenhamos, finalmente, obras estruturantes para que este governo possa ser lembrado positivamente.

Agradeço aos que nos apoiaram livremente, ao meu candidato a vice, Dr. Jairo Sales, aos nossos militantes, aos nossos candidatos a vereador e toda a equipe que esteve junta mostrando que têm coragem para mudar. A campanha chegou ao fim, mas o sonho ainda não acabou”.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp