POLÍTICA
Bolinha garante regulamentação de Plano de Cargos e Carreira dos servidores de CG
combater a ineficiência administrativa e o aparelhamento da máquina também são prioridades da gestão
Publicado em 20/10/2020 às 16:18 | Atualizado em 06/07/2023 às 12:49
O candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, afirmou que a efetivação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) do servidor municipal será uma das prioridades em sua gestão. De acordo com ele, combater a ineficiência administrativa e o aparelhamento da máquina também são essenciais.
“Precisamos criar condições para que os planos de cargos e carreira sejam executados na totalidade.Temos que tratar a raiz do problema. Combater a ineficiência administrativa e o aparelhamento da máquina pública. Porque as pessoas precisam entender que enquanto esses gargalos não forem sanados, continuaremos amargando a mesma situação”, ressaltou Bolinha.
O prefeitável comentou ainda que o respeito ao servidor inclui não apenas a remuneração atualizada e em dia, mas também o reconhecimento pelo trabalho prestado pelo público.
“Não adianta ficar apenas na promessa e na retórica, quando os servidores precisam de medidas efetivas. Uma das minhas garantias de plano de Governo é ocupar 1/3 de cargos de confiança com servidores de carreira. Porque é preciso ser justo com os funcionários que já possuem experiência e que dedicam uma vida inteira ao serviço público”, pontuou.
Comentários