POLÍTICA
Bolinha irá à Justiça contra intervenção no PTB
Presidente do partido e pré-candidato a prefeito disse que vai denunciar caso haja intervenção no partido e a implosão de sua postulação à PMCG.
Publicado em 26/05/2012 às 10:34
O presidente do PTB de Campina Grande e pré-candidato a prefeito, Arthur Bolinha, avisou ontem que vai bater às portas da Justiça se houver uma intervenção no partido e a implosão de sua postulação à PMCG. O aviso foi dado diante das articulações das direções estadual e nacional do PTB em torno de uma aliança com o PMDB, da pré-candidata a prefeita Tatiana Medeiros, na Rainha da Borborema, e de José Maranhão (PMDB), em João Pessoa. O acordo beneficiaria o presidente estadual do PTB, Armando Abílio, que assumiria por oito meses na Câmara Federal.
Os deputados peemedebistas Benjamin Maranhão e Nilda Gondim tirariam licenças alternadas.
Bolinha disse que desconhecia o acordo e que não aceitaria, pois a candidatura própria do PTB, em Campina, é uma decisão dos filiados e não pode ser mudada de cima para baixo. “O PTB não é meu e nem de Armando Abílio. Deveremos ir a Brasília para discutir o assunto e ir à Justiça defender o direito do PTB postular a Prefeitura", disse.
Comentários