POLÍTICA
Bolinha tem candidatura homologada e critica rodízio de famílias na PMCG
Candidato prometeu, caso eleito, implantar administração pública eficiente.
Publicado em 05/08/2016 às 12:48
O PPS e PV realizaram convenção conjunta, nesta sexta-feira (5), e homologaram as candidaturas de Artur Bolinha para prefeito e do médico Jairo Sales a vice-prefeito de Campina Grande. A convenção ocorreu no Sesc-Centro.
Em seu pronunciamento, Bolinha criticou os grupos políticos e familiares que fazem há 40 anos um rodízio no comando da prefeitura."Campina é administrada há 40 anos por grupos que usam a prefeitura para fortalecer seus núcleos familiares em detrimento da população", afirmou o prefeitável.
Ele prometeu implantar, caso seja eleito, uma administração pública eficiente, comprometida com resultados, transparência e utilização eficaz dos recursos. "Paralelo a isso, vamos desenvolver projetos para desenvolver de forma sustentável Campina Grande, respeitando as pessoas e o servidor público.
Também participaram da convenção Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS, e Sargento Denis, presidente estadual do PV. A coligação 'Por Campina, Por Você' homologou 35 candidatos a vereador.
Comentários