POLÍTICA
Boqueirão: sindicalistas protestam contra Temer e defendem Lula
Grupo fez manifestação durante visita do ministro da Integração, Helder Barbalho.
Publicado em 13/04/2017 às 20:20
Sindicalistas fizeram manifestação contra o governo de Michel Temer e a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a passagem do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, no município de Boqueirão, no Cariri, no final da tarde desta quinta-feira (13).
O grupo estampou uma faixa no balde do açude. “Enquanto Lula trabalhou com Dilma Rousseff (ex-presidente) pela transposição, o governo golpista de Michel Temer trabalha para tirar dos trabalhadores o direito de se aposentaren. Ataca o nosso direito sagrado à previdência social”, afirmou o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Wilton Maia.
Ele disse que Temer, juntamente com o ministro Helder Barbalho, cumpriu a obrigação de concluir a obra da transposição. “O pai da transposição é o povo. Lula contribuiu, assim como Dilma contribuiu, para que esse projeto saísse do papel e se tornasse realidade. Hoje, quando o açude chega em três por cento, a gente está na expectativa de que o reservatório receba a tão sonhada água da transposição”, concluiu o sindicalista.
Comentários