POLÍTICA
Branco reclama da falta de "ações enérgicas" para a segurança
Deputado estadual Branco Mendes (DEM) cobrou “ações enérgicas, imediatas e eficazes” do Governo da Paraíba contra onda de violência.
Publicado em 02/12/2009 às 17:54
Da redação
O deputado estadual Branco Mendes (DEM) cobrou nesta quarta-feira (2) “ações enérgicas, imediatas e eficazes” do Governo da Paraíba para conter o que ele chama de crescente onda de violência que se espalha pelo Estado. “Temos que fazer algo enquanto há tempo”, advertiu.
Branco diz que falta um “Plano de Ação” por parte do Estado destinado a combater a onda de violência que está instalada em todos os recantos da Paraíba. “A situação é muito grave, mas ainda pode ser contornada com medidas duras, imediatas e eficazes de combate à criminalidade”, observou.
Para o deputado, a Paraíba não pode mais esperar de braços cruzados pelas ações do Governo na área de segurança pública. Ele diz que o crescimento da criminalidade é cada vez mais visível e isto está patente no noticiário da imprensa.
“A cada dia aumenta a violência é maior. E isto só revela que o Estado não está sendo eficiente na sua política de segurança pública. Não está garantindo a segurança da população e do seu próprio patrimônio”, concluiu.
Comentários