POLÍTICA
Bruno Roberto entrega cargo e aumenta especulação sobre apoio a Maranhão
Indicado pelo PR para gestão de Ricardo Coutinho alegou "questões pessoais".
Publicado em 08/01/2018 às 18:17 | Atualizado em 09/01/2018 às 8:45
Em meio à especulações sobre um possível apoio do PR à candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao governo do estado, nas eleições deste ano, o secretário estadual de Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto (PR), anunciou nesta segunda-feira (8) que entregou o cargo ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Na carta, entregue ao socialista na última sexta-feira (05), ele alegou projetos pessoais para alegar a entrega do cargo.
Bruno Roberto, que é filho do deputado federal e presidente estadual do PR, Wellington Roberto, e irmão do deputado estadual Caio Roberto (PR), disse que está aberto a uma possível candidatura este ano. “Estou à disposição do partido e se meu nome for colocado vou para disputa”, afirmou.
Em relação a uma possível aliança com o MDB, Bruno lembrou que foi secretário de estado da Agricultura na gestão de José Maranhão. “Mas a análise política eu deixo a cargo do deputado federal Wellington Roberto assim como do deputado Caio Roberto. Ambos farão a avaliação e tomarão decisão definitiva. Essa exoneração pouco interfere na questão política. Eu atribuo aos dois as decisões do partido”, comentou.
Além das questões político-partidárias, Bruno Roberto também relatou dificuldades no exercício da administração da pasta. Ele disse que tentou implantar suas ideologias. “mas infelizmente não se concretizaram”, pontou.
Comentários