POLÍTICA
Candidato à prefeitura de Campina Grande pelo PSOL tatua cartão-postal da cidade
Olímpio Rocha disse unir "útil ao agradável" ao tatuar Pioneiros durante eleições.
Publicado em 03/11/2020 às 16:36 | Atualizado em 06/07/2023 às 12:46
O candidato à prefeitura de Campina Grande pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) eternizou, nesta terça-feira (3), a imagem dos Pioneiros da Borborema, cartão-postal da cidade, em sua pele. Olímpio Rocha decidiu tatuar a imagem durante o processo eleitoral como forma de homenagear o lugar onde quer ocupar o cargo de prefeito.
Segundo Olímpio, fazer uma tatuagem em homenagem à Campina Grande era um desejo antigo, mas não deixa de ter relação com o processo eleitoral de 2020. Ele fez o procedimento em um estúdio de tatuagem localizado próximo ao seu comitê de campanha.
"Fui lá (no estúdio) conversar com ele (o tatuador) tive a ideia de fazer a tatuagem e homenagear Campina. Posso dizer que uni o útil ao agradável", comentou.
O candidato a prefeito também explicou que escolheu tatuar o monumento do Pioneiros por considerá-lo um dos maiores símbolos de Campina Grande. O bisavô de Olímpio, inclusive, também era um tropeiro comerciante local, o que "estreita" sua relação com a cidade, segundo ele.
"Obviamente, temos raízes deles (os pioneiros). Meu bisavô era tropeiro também... E hoje resolvi, de forma espontânea, homenagear quem representa a força dessa cidade", enfatizou.
Olímpio Rocha é um dos seis candidatos à prefeitura de Campina Grande nas Eleições 2020.
Sob supervisão de Jhonathan Oliveira*
Comentários