POLÍTICA
Candidatura reconhecida
Manoel Júnior, disse em entrevista nesta sexta-feira (2) no PMDB, que está a disposição do partido e que vai defender candidatura de Maranhão.
Publicado em 03/03/2012 às 6:30
Depois de conversa em Brasília, com líderes nacionais do PMDB, a crise da legenda na Paraíba parece ter sido apaziguada. É que o deputado federal Manoel Júnior reconheceu a pré-candidatura de José Maranhão a prefeito da capital paraibana. O anúncio foi feito ontem durante entrevista coletiva concedida, na sede da legenda, em João Pessoa. Na ocasião, o parlamentar confirmou que o vice-presidente da República, Michel Temer, teria planos para ele na esfera nacional.
“Naquele momento que o presidente Michel Temer e Raupp pediram que eu atendesse a convocação do partido e aceitasse e propugnasse pela candidatura do ex-governador Maranhão, eu não tive nenhum ressentimento”, garantiu Manoel Júnior.
“Estou à disposição para contribuir, colaborar e participar ativamente das lutas a partir de junho deste ano. Vamos às ruas defender a candidatura de José Maranhão”, acrescentou.
O parlamentar explicou que a reunião com o vice-presidente da República, Michel Temer, e o presidente nacional da legenda, Valdir Raupp, aconteceu de forma tranquila. Também estavam presentes no encontro o senador Vital do Rego Filho, o deputado estadual Gervásio Filho e o ex-governador José Maranhão.
Manoel Júnior destacou que o vice-presidente Michel Temer teria missões para ele. “Quanto ao plano nacional, eu me reservo a dizer que o vice-presidente Michel Temer tem algumas missões para nós durante este ano e no momento certo a imprensa, com certeza, irá saber”, comentou, sem entrar em detalhes.
Sobre a possibilidade de coordenar a campanha de José Maranhão, Manoel Júnior descartou, justificando falta de tempo.
Comentários