POLÍTICA
Carlos Dunga condiciona apoio a Fernandes
Posição de Carlos Dunga se deve ao fato de a direção estadual do PSDB, tendo à frente o senador Cícero Lucena,=
Publicado em 20/09/2011 às 7:00
O ex-deputado Carlos Dunga (PTB) está impondo duas condições para apoiar a candidatura do ex-deputado João Fernandes (PMDB) a prefeito de Boqueirão. Inicialmente, ele tem que ganhar na pequisa que será feita no dia 30 de setembro deste ano com mais dois pré-candidatos a prefeito. A segunda é deixar o ninho tucano.
Além de Fernandes, vão constar na pesquisa que escolherá o candidato a prefeito do grupo de Dunga o vice-prefeito Geraldo Barbosa Oliveira (PT) e o presidente José Renato Araújo (PTB). A consulta será feita no dia 30 de setembro.
A posição de Carlos Dunga se deve ao fato de a direção estadual do PSDB, tendo à frente o senador Cícero Lucena, ter decidido intervir nos diretórios tucanos em Juazeirinho e Alcantil. Esses são comandados por aliados de Dunga.
Em Juazeirinho, Dunga esperava o apoio do PSDB à candidatura a prefeito de Fred Marinheiro, seu genro. Em Alcantil, o candidato do grupo será o ex-deputado Dunga Júnior, atual secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa.
OUTRO LADO
O ex-deputado João Fernandes, que já foi prefeito de Boqueirão, evitou entrar em polêmica com Carlos Dunga. Ele disse que vai conversar com o ex-deputado e Cícero Lucena sobre as questões envolvendo o PSDB e quer manter a parceria com Dunga, em Boqueirão.
Todavia, Fernandes afirmou que vai permanecer no ninho tucano e quer o apoio da família Dunga para disputar a Prefeitura de Boqueirão.
Comentários