POLÍTICA
Carlos Dunga volta atrás e diz que pode integrar chapa como vice de Ricardo
Caso coligação concorde com a indicação, o suplente de senador Carlos Dunga (PTB) aceita o convite de Cássio Cunha Lima para ser vice de Ricardo Coutinho (PTB).
Publicado em 25/02/2010 às 10:13
Da Redação
O suplente de senador Carlos Dunga (PTB) voltou atrás na sua decisão e disse, na quarta-feira (24), que poderia ser candidato a vice-governador na chapa do pré-candidato Ricardo Coutinho (PSB). A declaração foi feita depois que Dunga havia dito publicamente que não irira mais integrar a majoritária.
Dunga disse que se o ex-governador Cássio Cunha Lima fizesse o convite e os partidos da coligação aceitassem não teria problema para ser candidato a cadeira de vice-governador. Ele disse que tendo a aceitação dos demais partidos da Coligação aceitaria a proposta. “Se houver a definição dos diversos partidos não tem porque ficar indiferente”, explicou o deputado.
O deputado disse ainda que acompanha as decisões de Cássio e Ronaldo Cunha Lima. Na última quinta-feira (18), o suplente teria oficializado sua candidatura a deputado estadual nas eleições 2010. Carlos Dunga teria se cansado de esperar pela resposta do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) quanto à indicação de vice-governador na chapa do PSB.
Ao blog de Luís Torres o suplente declarou que “Vou cuidar da minha campanha", afirmou.
Já na última terça-feira (23) o deputado estadual Dunga Júnior (PTB), filho de Carlos Dunga, disse que o seu pai ainda não tinha rompido politicamente com o prefeito Ricardo Coutinho. “Estamos num processo de discussão”, afirmou.
Comentários