POLÍTICA
Cartaxo aceita indicação do PMDB e define último secretário
O nome de Paulo Paiva foi acatado após longas conversas entre o prefeito e o vice, Manoel Júnior
Publicado em 19/01/2017 às 17:03
O prefeito Luciano Cartaxo definiu na tarde desta sexta-feira o último nome para completar sua equipe de secretários. Trata-se de Paulo Paiva, indicado pelo PMDB, através do vice-prefeito Manoel Junior, para ocupar a Secretaria de Acompanhamento da Gestão e Articulação Institucional.
A definição ocorreu após reunião do prefeito Luciano Cartaxo com o vice-prefeito Manoel Junior, que vinha realizando consultas a lideranças do partido escolha do nome.
A Secretaria de Acompanhamento da Gestão e Articulação Institucional seria ocupado por Adalberto Fulgêncio, que acabou voltando para a pasta da Saúde.
No organograma da Prefeitura, a Secretaria do Acompanhamento da Gestão cuidava especificamente das ações da gestão municipal em Brasília. Agora, passará por reforma e cuidará também da articulação com instituições da sociedade civil.
O novo secretário, Paula Paiva, tem estreitas ligações com o vice-prefeito Manoel Junior e com o PMDB paraibano. A posse ocorrerá na próxima semana, já que o mesmo encontra-se em viagem.
Com a definição do nome do último secretário, a equipe do prefeito Luciano Cartaxo ganha configuração técnica, com destacada participação das forças aliadas.
Comentários