POLÍTICA
Cássio abre seminário do PSDB ao lado de Aécio Neves e Cícero
Partido reúne lideranças no seminário nacional “O PSDB e as Políticas Sociais: Passado, Presente e Futuro”, no Hotel Tambaú. José Serra só deve chegar no final da tarde.
Publicado em 11/05/2009 às 7:35
Karoline Zilah
O PSDB confirmou para a manhã desta segunda-feira (11) as presenças do governador Aécio Neves, de Minas Gerais, e do ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima na abertura do seminário nacional “O PSDB e as Políticas Sociais: Passado, Presente e Futuro”, que acontece a partir das 9h no Tropical Hotel Tambaú, em João Pessoa.
Em entrevista nesta segunda aos programas Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco, e Comunidade 101, da rádio 101 FM, o senador Cícero Lucena, presidente do Diretório Estadual do PSDB, anunciou que foi adiada para o final da tarde a vinda de José Serra, governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República. Segundo Cícero, ele cumpre agenda durante o dia em evento em um outro estado.
Assista no vídeo acima a entrevista de Cícero Lucena no Bom Dia Paraíba.
Além do retorno de Cássio Cunha Lima aos eventos políticos, o seminário também vai reunir lideranças do DEM e do PPS para discutir as candidaturas ao Governo do Estado em 2010. Cícero Lucena disse que ainda não é possível afirmar se será ele ou Efraim Morais que fará campanha nas próximas eleições, mas garantiu que até setembro será decidido qual dos dois tem maiores possibilidades de disputar o cargo.
Com relação às possíveis alianças entre os tucanos e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), em João Pessoa, Cícero disse não acreditar na parceria. “O PSDB tem candidatos e propostas”, conta, justificando que o partido não precisaria recorrer ao atual prefeito.
O seminário reúne prefeitos, deputados, vereadores e lideranças do PSDB e de partidos aliados, em caravanas provenientes de todas as regiões da Paraíba e de estados vizinhos. O evento quer discutir o desenvolvimento social através de enfoques na rede de proteção social, experiências que possam inovar a administração pública e o futuro das políticas sociais.
Comentários