POLÍTICA
Cássio chega a João Pessoa e evita "açodamento" ao falar sobre 2010
Ex-governador desembarcou em Recife e veio de carro para a capital paraibana. Ele diz que eleições acontecem só em 2010 e por isto evita pressa ao falar sobre alianças.
Publicado em 09/09/2009 às 16:36
Phelipe Caldas
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) chega na tarde desta quarta-feira (9) em João Pessoa, mas não deu previsão ainda de quando pode falar com a imprensa. Ele pegou um voo de São Paulo a Recife e de lá veio de carro para João Pessoa em companhia de um de seus filhos. Cássio volta à Capital com o discurso de quem ainda não está definido oficialmente sobre o próximo pleito estadual e diz que não tem pressa para definir alianças.
Para o tucano, não adianta açodamento de seu grupo político ao falar da próxima eleição ao Governo da Paraíba porque ela só acontece em outubro de 2010 e por isto ainda falta mais de um ano para as disputas.
As declarações de Cássio frustram um pouco as pretensões do senador Cícero Lucena (PSDB), que se dizia confiante com o apoio de Cássio tão logo ele voltasse de sua viagem pelos Estados Unidos e mais recentemente por São Paulo.
Outra dúvida que ainda paira é sobre se o ex-governador vai continuar ou não em seu atual partido, o PSDB. Apesar das eleições acontecerem apenas em 2010, os políticos que forem se candidatar no próximo pleito têm que definir seus partidos até 2 de outubro deste ano.
Comentários