POLÍTICA
Cássio diz que Veneziano já teve sua chance em Campina
Governador acredita que disputa será acirrada em Campina Grande, mas acha que "agora é a vez de Rômulo ter sua chance".
Publicado em 30/06/2008 às 16:54
Phelipe Caldas
O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou nesta segunda-feira (30) sobre sua participação nas eleições municipais na Paraíba e aproveitou para se ater mais atentamente sobre a disputa em Campina Grande. Ele garantiu que vai subir em alguns palanques durante a campanha, mas garantiu que o governo não vai parar sobre isso. Em relação a sua cidade natal, ele declarou que “Veneziano já teve a sua chance, mas não soube aproveitar”, e que “agora é a vez de Rômulo ter a sua”.
O chefe do executivo estadual explicou que o seu grupo político vai aproveitar a campanha para contrapor algumas declarações de Veneziano enquanto candidato de oposição com suas práticas durante os quatro anos em que ele foi prefeito.
“Ele disse, por exemplo, que iria realizar inúmeras parcerias com o Governo do Estado, mas durante todo este tempo se negou a assinar qualquer coisa conosco”, declarou.
Para Cássio, Veneziano não soube aproveitar a oportunidade que a população de Campina Grande deu a ele, mas apesar disto ele disse acreditar que a disputa será muito acirrada. "Já é uma tradição de Campina Grande as eleições serem disputadas até o último voto, e tenho certeza que isto se repetirá, mas estou confiante na vitória de Rômulo".
Sobre as disputas no resto do Estado, ele disse que nas horas vagas subirá em alguns palanques pelo Estado. “Fui eleito para governar o Estado, e esta é minha prioridade. Mas isto não importa que de noite ou nos fins de semana eu participe da campanha de algum aliado meu”, concluiu.
Comentários