POLÍTICA
Cássio e Vital são cotados como forças
Opositor histórico, Guilherme Almeida (PSC) quer Cássio Cunha Lima (PSDB) na disputa para governador.
Publicado em 04/11/2012 às 12:20
Até o deputado Guilherme Almeida (PSC), que historicamente fez oposição ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), começou a ensaiar, esta semana, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), uma aproximação com o ninho tucano campinense. Já especulando sobre 2014, Guilherme Almeida defende a indicação de Cássio Cunha Lima como candidato a governador da Paraíba em 2014. “Nada mais natural que um filho de Campina Grande entrar na disputa”, declarou.
Sem descartar lideranças, o deputado levantou a possibilidade do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), no lugar do peemedebista Veneziano (PMDB), também ser colocado como opção viável para a disputa ao governo do Estado em 2014.
“Tudo no futuro pode mudar. Cássio é um senador da República, que junto com Vitalzinho tem feito um ótimo trabalho em Brasília. O importante é a classe política dar as mãos por Campina Grande, voltada para o desenvolvimento da cidade”, disse.
O deputado Hervázio Bezerra (PSDB), no entanto, pondera que os tucanos façam uma autoanálise para evitar mais derrotas.
“Em João Pessoa foram sucessivas derrotas. Primeiro foi Ruy Carneiro, depois João Gonçalves e agora Cícero, que perdeu a disputa pela prefeitura da capital. Se multiplicarmos isto por quatro dá mais de uma década de derrotas do PSDB”, disse.
Comentários