icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Cássio estuda licença para campanha em CG

Revelação foi feita ontem por Romero, que anunciou para o dia 30 de junho a convenção municipal do partido.

Publicado em 26/05/2012 às 6:00

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode tirar uma licença para se engajar à campanha do deputado Romero Rodrigues (PSDB) à Prefeitura de Campina Grande e de aliados em outros municípios. A revelação foi feita ontem por Romero, que anunciou para o dia 30 de junho a convenção municipal do partido.

“Eu me reuni em Brasília com Cássio. Ele falou que pode haver a possibilidade de tirar uma licença, mas a questão está sendo amadurecida. A gente tem que aguardar com tranquilidade e sem pressão à posição dele. Todavia, independente de licença ou não, Cássio terá o engajamento total na nossa campanha”, afirmou Rodrigues.

O deputado não soube precisar qual o período de uma eventual licença de Cunha Lima. Se for concretizado o afastamento de Cássio por mais de 120 dias, quem assume é o primeiro suplente José Gonzaga Sobrinho, 'Deca do Atacadão'. Já Romero disse que vai tirar licença de quatro meses no dia 20 de junho. Quem assume é o suplente Major Fábio Rodrigues (DEM).

DEBATE
Romero Rodrigues participou, ontem, de debate promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab) e médicos do Programa de Saúde da Família, na Sociedade Médica. O debate foi conduzido pelo presidente do Sintab, Napoleão Maracajá, e pelos representantes dos médicos.

O deputado prometeu que, assumindo a PMCG, vai escolher um técnico para a Secretaria de Saúde, “a fim de despolitizar o órgão e desenvolver um trabalho de resgate da saúde”, que segundo ele está em estado “precaríssimo pela falta de sensibilidade e visão dos que administram o Município”. Prometeu promover um choque de gestão, inclusive, entregando o setor de finanças da pasta a um auditor do Tribunal de Contas. Ao final, ele fez questão de assinar um termo de compromisso com propostas para o setor de saúde. O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes, esteve presente no debate.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp