POLÍTICA
Cássio garante auditar terceirizações do governo
Candidato ao governo do Estado pelo PSDB foi entrevistado no JPB 2ª Edição.
Publicado em 19/08/2014 às 19:53
O candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou, nesta terça-feira (19), que se for eleito governador da Paraíba vai auditar os contratos de terceirização firmados pela atual gestão estadual. O tucano foi o segundo participante da rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do Estado no JPB 2ª Edição, das TVs Cabo Branco e Paraíba.
Cássio disse que não vê a terceirização como um mal e sim como uma medida que pode ser usada, desde que isso seja feito de forma honesta. “O que nós vamos fazer é auditar de forma rigorosa, de forma criteriosa, serviços que foram terceirizados, como é o caso do [Hospital de] Trauma de João Pessoa, onde denúncias gravíssimas do Tribunal de Contas da União e do Tribunal de Contas do Estado estão sendo apresentadas e o atual governo simplesmente ignora e não as responde”, disse.
O candidato declarou que está mais experiente para governar de novo a Paraíba. Segundo Cássio, caso seja eleito, seu governo será pautado pelo diálogo. “No nosso governo vamos ter diálogo não apenas com o servidor, mas com a sociedade inteira, para que em um ambiente de paz, nós possamos unir as nossas forças e garantir a atração de investimentos, geração de empregos, para que a Paraíba cresça como merece. É essa a proposta e o compromisso que temos”, afirmou.
A rodada de entrevistas com os candidatos ao governo da Paraíba no JPB 2ª Edição segue até a sexta-feira (22). Tárcio Teixeira (PSOL) será o entrevistado na quarta-feira (20), Vital do Rêgo (PMDB) na quinta e Ricardo Coutinho (PSB) fecha na sexta. O candidato Major Fábio (PROS) abriu a série na segunda-feira (18).
Comentários