POLÍTICA
Cássio promete realização de concurso para a polícia anualmente
Candidato do PSDB foi o segundo entrevistado no ciclo do JPB 1ª Edição com os concorrentes ao governo.
Publicado em 17/09/2014 às 14:02
Realização de concurso público anualmente é uma das propostas do candidato ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB) para reforçar a segurança pública e reativar a operação “Manzuá”, extinta em 2010. Em entrevista concedida nesta quarta-feira (16) ao JPB 1ª edição, veiculado pelas Tvs Cabo Branco e Paraíba, o candidato afirmou que a intenção é contratar policias militares e civis, além de agentes penitenciários.
“A Paraíba vive um retrocesso. É importante que o contingente policial cresça permanentemente, porque aumenta a população, cresce a violência e as nossas polícias diminuíram de tamanho. O governo teve que fechar delegacias, desativar a manzuá, porque não tem sequer efetivo”, avaliou Cássio Cunha Lima.
Na entrevista o candidato do PSDB ainda afirmou que, se eleito, irá negociar junto ao Fórum dos Servidores Públicos a jornada de trabalhado do funcionalismo público, que atualmente cumpre carga horária de oito horas diárias de trabalho. Cássio Cunha Lima ainda falou sobre terceirização da saúde e construção de uma ponte para interligar os municípios de Lucena e Cabedelo.
O candidato tucano foi o segundo candidato ao governo do Estado a ser entrevistado pelo JPB 1ª edição. O ciclo de entrevistas com os principais candidatos ao governo do Estado será concluído na próxima sexta-feira (19) com Vital do Rêgo Filho (PMDB).
Comentários