POLÍTICA
CCJ da ALPB aprova indicação Marcos Antônio para conselheiro do TCE
A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa realizou sabatina com o novo conselheiro do Tribunal de Contas.
Publicado em 22/10/2015 às 11:39
Após uma sabatina de mais de duas horas, a Comissão de Constituição (CCJ) da Assembleia Legislativa, aprovou na manhã desta quinta-feira (22) a indicação do nome do auditor de contas Marcos Antônio da Costa para ocupar o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
Nomeado pelo governador Ricardo Coutinho após seis meses de sua escolha pelo pleno do TCE, o novo membro da Corte vai ocupar a vaga do conselheiro Umberto Porto, que se aposentou em março deste ano.
A sessão na CCJ foi presidida pela deputada Estela Bezerra e prestigiada pelo presidente do TCE, conselheiro Arthur Cunha Lima, além de vários vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa.
Após a sabatina, foi votado e aprovado por unanimidade o parecer do relator do projeto de decreto legislativo, deputado Hervázio Bezerra, favorável a indicação de Marcos Antônio da Costa para compor a Corte de Contas.
Comentários