POLÍTICA
Cícero critica Abílio por insistir em aliança entre Cássio e Ricardo
Senador tucano diz que declarações são precipitadas e inadequadas e que momento é o de tentar salvar o mandato do governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Publicado em 31/12/2008 às 13:57
Phelipe Caldas
A postura do presidente estadual do PTB, deputado federal Armando Abílio, continua provocando polêmica no meio político paraibano. Nesta quarta-feira (31), último dia do ano, foi a vez do senador Cícero Lucena (PSDB) fazer duras críticas às recorrentes declarações de Abílio sobre uma possível chapa em 2010 encabeçada pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para governador e pelo governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para senador.
Cícero classificou a idéia de precipitada e inadequada e disse que este não é o momento para se discutir a sucessão eleitoral de 2010.
De acordo com o senador tucano, é importante nesta hora que a bancada aliada do governador Cássio Cunha Lima se concentre em tentar salvar o mandato do chefe do executivo estadual, ao invés de se antecipar no debate sobre este assunto.
Ferrenho inimigo político do prefeito Ricardo Coutinho, o ex-prefeito Cícero Lucena é colega de partido de Cássio e por isto um dos que mais se opõem a possibilidade desta aliança.
As declarações foram dadas à Rede Paraíba Sat.
Comentários