POLÍTICA
Cícero e Ruy divulgam nota de repúdio a Agra
Cícero Lucena e Ruy Carneiro divulgam nota lamentando declarações de Agra e avisam que irão entrar na justiça contra o prefeito.
Publicado em 26/11/2011 às 6:30
Ontem, o senador Cícero Lucena e o deputado federal Ruy Carneiro, ambos do PSDB e acusados diretamente pelo prefeito Luciano Agra (PSB), divulgaram em conjunto uma nota de repúdio, "sobre as agressões gratuitas e irresponsáveis do prefeito com relação aos integrantes da bancada federal".
No primeiro dos seis pontos da nota, os parlamentares destacaram: "Lamentamos a postura destemperada e desequilibrada. Fruto do desespero de quem quer justificar a ineficiência do seu governo, distribuindo críticas carregadas de ódio que ofendem a honra da nossa classe política e do povo paraibano.
E continuam: "Tais atitudes serão banidas da política de forma majoritária e democrática, nas urnas, pelo povo de João Pessoa que não admite gestores que tentam justificar os erros da sua gestão com ataques pessoais a quem quer que seja".
No terceiro ponto: "O prefeito demonstra total desconhecimento da realidade orçamentária da Paraíba. Trabalho fruto da unidade da nossa bancada federal".
No último item, os parlamentares avisam: "Por tais ofensas a nossa honra e ao povo de João Pessoa, o prefeito responderá na Justiça".
Comentários