POLÍTICA
CMCG consegue oito assinaturas
Requerimento, solicitando a criação da CPI da Maranata vai ser apresentado durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (12).
Publicado em 09/03/2013 às 6:00
A vereadora Ivonete Ludgério (PSB) disse ontem que já conseguiu oito assinaturas necessárias para pedir a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito com o objetivo de investigar pagamentos e contratos da Prefeitura de Campina Grande com empresa Maranata Prestadora de Serviços e Construções Ltda. nos últimos 8 anos.
O requerimento, solicitando a criação da CPI da Maranata vai ser apresentado durante a sessão ordinária da próxima terça-feira. “Até lá, mais vereadores devem subscrever o requerimento”, adiantou Ivonete, que não quis revelar os nomes dos parlamentares que já assinaram o documento.
No requerimento, ela vai anexar a decisão do juiz da 2ª Vara do Trabalho, Marcelo Rodrigo Carniato, determinando o bloqueio e penhora de todos os créditos da empresa Maranata junto à Secretaria de Saúde da prefeitura de Campina para pagar três meses de salários atrasados e indenizações trabalhistas, envolvendo cerca de 800 funcionários. O magistrado concedeu liminar ao Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Prestadoras de Serviço de Campina Grande (Sinteps).
Comentários