POLÍTICA
Como pré-candidato, Maranhão diz que começa a traçar plano de governo
Ex-governador esteve na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) nesta quinta.
Publicado em 09/02/2012 às 15:23
Mesmo sem ter sido confirmado como candidato à Prefeitura de João Pessoa, o ex-governador José Maranhão (PMDB) deu início nesta quinta-feira (8) a uma série de visitas que pretende fazer a entidades de classe para colher propostas para o seu plano de governo. Ele esteve na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) no final da manhã.
Maranhão foi recebido pelo presidente do Creci Rômulo Soares. Segundo o ex-governandor, a ideia das visitas é ouvir as categorias e buscar a participação de entidades com relação a composição de seu plano de gestão.
“Minha meta é resgatar uma administração democrática, onde os anseios da maioria possam ser atendidos com dignidade”, disse o ex-governador.
No entanto, apesar do governador ter dito que o encontro foi apenas uma reunião com uma entidade de classe, a política partidária não ficou de fora da discussão, pois o presidente do Creci é também presidente do PSC em João Pessoa. “Sugeri ao ex-governador o debate de ideias comuns. É preciso fortalecer a oposição. Afinal, estamos unidos em torno de princípios e ideais bem parecidos”, conclui Soares.
O ex-governador disputa com o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) o posto de candidato do PMDB à Prefeitura de João Pessoa. O nome do escolhido deve ser anunciado pela direção no partido na próxima segunda-feira (14).
Comentários