POLÍTICA
Conclusão da terceira etapa da publicidade é adiada
Ficou para a próxima segunda-feira (26) a conclusão do resultado da terceira etapa da licitação da Secretaria Estadual da Comunicação.
Publicado em 24/09/2011 às 9:48
Angélica Nunes
Ficou para a próxima segunda-feira (26) a conclusão do resultado da terceira etapa da licitação da Secretaria Estadual da Comunicação (Secom-PB) para a escolha das oito agências que ficarão responsáveis pelo orçamento de R$ 17,7 milhões para a publicidade institucional do governo do Estado. A terceira etapa teve início ontem, mas foi suspensa pela ausência de alguns concorrentes.
Essa foi a penúltima etapa antes do resultado final do procedimento de concorrência pública. Uma comissão de licitação instituída pela Secom-PB realizou o procedimento de abertura dos envelopes com as propostas de valores para as peças publicitárias listadas no edital, apresentadas pelas empresas que ainda estão na disputa.
Agências de publicidade de outros Estados, como Pernambuco e Tocantins, estão concorrendo à conta de publicidade institucional. No entanto, para elas, um empecilho pode impedir a concretização do contrato, já que o governo do Estado estipulou como pré-requisito a criação de uma filial na Paraíba. O assessor jurídico da Secom, Fábio Araújo, explica que a exigência diz respeito à execução do trabalho. “Não há como a agência acompanhar as demandas publicitárias do governo a distância”, disse.
A última etapa do procedimento de concorrência pública é a habilitação das agências.
Comentários