POLÍTICA
Conrado apresenta propostas e critica Edna Henrique
Candidata Edna não compareceu e o que deveria ser um debate virou entrevista com Juraci Conrado.
Publicado em 19/09/2012 às 13:59
Nesta quarta-feira (19) a Paraíba 101 FM foi até Monteiro para dar continuidade à série de debates com os candidatos a prefeito das principais cidades da Paraíba. No entanto, a prefeita Edna Henrique (PSDB) não compareceu ao evento e o debate acabou sendo transformado em uma entrevista de 1h de duração com o candidato Juraci Conrado (PTB) no programa Polêmica Paraíba. Edna Henrique não apresentou nenhuma justificativa para ausência.
Juraci Conrado apresentou algumas de suas propostas para a administração de Monteiro e garantiu que se for eleito vai buscar parcerias com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele também criticou a gestão de Edna e também sua ausência no debate da Paraíba 101 FM. “Ela mentiu demais , enganou a população de Monteiro de forma fraudulenta. É lamentável passarmos por essa situação, ter uma candidata desse nível que não participa de debate, nem de entrevistas”, disse o candidato.
Para Conrado, Edna faltou ao debate por não ter explicações para alguns problemas de sua gestão. “Foram feitos dois concursos em Monteiro com indícios de Fraude e não se tem resposta para isso. Ela prometeu fazer casas populares com seu salário e não fez. É um governo que não fez jus à vitória que teve em 2008”, pontuou o candidato.
O candidato disse que uma das metas da sua gestão, caso seja eleito, é fechar o lixão de Monteiro. “É um desafio muito grande, mas com muita dedicação e muito trabalho iremos sanar essa pendência. Existe dinheiro para isso”, ressaltou Juraci Conrado. O prefeitável destacou que também pretende executar um projeto para calçar as ruas de Monteiro e também de reforma das quadras esportivas. Ele prometeu ainda fazer ações para aumentar a geração de emprego e renda em Monteiro.
Apesar de Ricardo Coutinho apoiar a candidatura de Edna Henrique, Juraci Conrado disse que se for eleito vai buscar parcerias com o governador. “Haverá sem dúvida nenhuma um parceria. Na hora que eu for prefeito de Monteiro ele vai nos atender e nos atender bem”, destacou. De acordo com o candidato a atuação do gestor estadual na cidade tem falhas porque ele está sendo procurado da melhor forma.
Os debates da Paraíba 101 FM têm continuidade na quinta-feira (20) com os candidatos de Bayeux confrontando suas propostas.
Comentários