Farofa da Gkay: famosos manifestam preferência política na festa

Influenciadora fechou hotel para 3 dias de festa do aniversário. Deolane, Gil, Arthur Picoli e Gleici demonstraram preferência por Lula.

Farofa da Gkay: famosos manifestam preferência política na festa
Foto: divulgação

A influenciadora digital paraibana Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, costuma comemorar o seu aniversário com uma grande festa repleta de famosos, bebidas, shows e um rosário de fofocas envolvendo esta mistura.

Este ano, o cenário escolhido foi um hotel em Fortaleza, no Ceará, e lá, além das farras, as personalidades têm aproveitado também para fazer a sua “panfletagem política”, a maioria em apoio ao ex-presidente Lula (PT), virtual candidato à presidência no próximo ano.

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, por exemplo, gravou um vídeo ao lado do ex-BBB Gil do Vigor exaltando o líder nas pesquisas eleitorais. “Nem esquerda, nem direita. É Lula!“, afirmam ambos no vídeo que viralizou.

Após a postagem, a conta de Deolane no Instagram foi suspensa e seu nome passou a figurar na lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Quem também aproveitou a festa para se posicionar politicamente foram os ex-BBBs Arthur Picoli e Gleici Damasceno, que posaram para fotos fazendo o sinal de “L” de Lula com as mãos. Ambos quando estavam na Casa manifestaram posicionamento político favorável ao governo do PT.

A foto com Arthur Picoli foi postada por Gleici em suas redes sociais, acompanhada da legenda “2022” e o emoji de uma estrela, símbolo do PT. O próprio Lula reagiu de forma positiva à postagem.

A Farofa já começou a dar o que falar também no meio político.