Farofa da Gkay: segundo dia tem reconciliação de Xand e Solange, Flay dormindo em gaiola e mais

Festa de aniversário da paraibana começou neste domingo (5) e termina nesta terça-feira (7), em Fortaleza.

Confira destaques do segundo dia da Farofa da Gkay Foto: Reprodução/ Redes sociais

O segundo dia da Farofa da Gkay, na noite desta segunda-feira (6), continuou rendendo assunto nas redes sociais. Tudo começou ainda na parte da tarde, quando pessoas que estavam fora do hotel onde a festa acontece, em Fortaleza, invadiram o local.

Os três dias da festa que termina nesta terça-feira (7) custaram R$ 2,8 milhões. A informação do orçamento foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e compartilhada por Gkay no Instagram.

O JORNAL DA PARAÍBA selecionou os principais acontecimentos que foram comentados na internet.

Invasão no hotel

Na tarde desta segunda-feira (6), fãs que estavam do lado de fora do hotel sacudiram a grade de isolamento, até que uma parte cedeu. Várias pessoas entraram no local, e a segurança precisou ser acionada.

Gkay e João Guilherme

Em vídeos divulgados nas redes sociais, Gkay aparece paquerando com João Guilherme. O ator disse que a anfitriã o levou para conhecer o famoso “Dark Room”, um quarto exclusivo da festa para casais.

João Guilherme, por sua vez, virou notícia após tentativa frustrada de beijar a cantora Mirella.

Xand e Solange cantando juntos

Um dos grandes destaques da noite foi a reconciliação entre os cantores Xand Avião e Solange Almeida, ex-vocalistas do grupo Aviões do Forró, que marcou o segundo dia da Farofa da Gkay.

Os dois se abraçaram e cantaram juntos os sucessos do grupo: “Que tontos, que loucos”, “Tô sozinho”, “Tá tudo bem, tá tudo normal”, entre outros.

Loma chamando Livian Aragão de Sasha

Imagina encontrar em um evento alguém que você acompanha desde criança? Foi o que aconteceu com MC Loma na Farofa da Gkay. Ao encontrar Livian Aragão, filha do humorista Renato Aragão (Didi), a influenciadora e cantora ficou muito feliz. Contudo, ela chamou Livian de “Sasha”. Errou por um “Xuxa Park” de diferença.

Flay dormindo em Gaiola

Quem nunca dormiu no meio de uma festa, não é mesmo? A cantora paraibana Flay tirou um cochilo na gaiola, ao som de “Arerê”.