Prefeito ignora decreto estadual e ‘banca’ festa de Réveillon na Paraíba

O prefeito Samuel Lacerda (PSDB) disse que doou parte do salário para realização da festa no próximo dia 31 de dezembro.

Foto: divulgação/Instagram
Prefeito ignora decreto estadual e 'banca' festa de Réveillon na Paraíba
Foto: divulgação/Instagram

Um prefeito paraibano aderiu a velho “jeitinho brasileiro” para burlar as recomendações do decreto estadual, para que não seja realizada festa de fim ano, e do Ministério Público, para que elas não sejam realizadas com dinheiro público. Samuel Lacerda (PSDB), gestor de Conceição, município do Sertão paraibano, resolveu usar parte do seu salário para promover uma festa de Revéillon na cidade.

“Nós vamos ter forró em Conceição no Centro Cultural Elba Ramalho das 21h até às 6h da manhã. Conceição vai ter festa, forró e queima de fogos, e eu arcarei com tudo isso e não sairá dos cofres públicos. Serei eu. Agradecer o vereador Luan que vai doar o salário”, anunciou ele em sua rede social.

O show começará a partir das 21h e ficará por conta das seguintes atrações: Marcílio Lacerda & Sabino Júnior, Berg Figueiredo & Banda, Sousa Cobra & Banda do Vaqueiro e Baú das Meninas.

Em clima de comemorações pelos 140 anos de emancipação do município de Conceição, no Sertão paraibano, em outubro deste ano, o prefeito Samuel Lacerda decidiu flexibilizar totalmente as medidas restritivas de enfrentamento da pandemia da Covid-19 na cidade.

Confira o anúncio do prefeito: