São João de Bananeiras terá shows em estádio e prefeitura promete festivais gastronômico, de vinho e cerveja artesanal

O evento está previsto para acontecer entre os dias 10 de junho e 10 de julho de 2022. Entre as atrações confirmadas estão artistas Luan Santana, Alok, Elba Ramalho, Flávio José, Matheus Fernandes, Walkyria Santos.

São João de Bananeiras terá shows em estádio e prefeitura promete festivais gastronômico, de vinho e cerveja artesanal
Foto: Reprodução

Os shows das principais atrações do São João 2022 de Bananeiras, no Brejo paraibano, vão acontecer no estádio da cidade, o Bezerrão. No domingo, o prefeito Mateus Bezerra antecipou ao Conversa Política a mudança para um novo espaço. A festa junina foi lançado nesta segunda-feira (27), em uma casa de recepções, da capital. O evento está previsto para acontecer entre os dias 10 de junho e 10 de julho de 2022.

No estádio será feito um pátio de mais de 20 mil m² de área, com praça de alimentação e cenografia. O gestor espera desafogar trânsito no Centro, onde shows aconteciam. Em 2019, a festa foi marcada por quilômetros de congestionamento para entrar na cidade.

Participaram do lançamento jornalistas, político e possíveis parceiros da festa. Entre as atrações confirmadas estão artistas Luan Santana, Alok, Elba Ramalho, Flávio José, Matheus Fernandes, Walkyria Santos, Eliane, Aduilio Mendes, Raniery Gomes, Ramon Schnayder e Fabiano Guimarães.

Foi anunciado, ainda, outros projetos integrados na programação, como festival gastronômico, festival de cerveja artesanal, festival de vinho, noites do brega, festival de quadrilhas populares, degustação da cachaça rainha, são joão kids, são joão bike, beach tennis, casamento em conjunto, turismo de aventuras, festa a fantasia, são joão pet, maior bolo de banana do mundo e campeonato de forró. Além disso, também está previsto um pré São João descentralizado nos Distritos.