Azevêdo trabalha para evitar que Lula escolha o palanque de Veneziano na Paraíba

No evento do PSB, na capital federal, o objetivo era deixar claro que o presidente pode, intimamente, preferir um, mas, política e eleitoralmente, não tem nenhum motivo para fazê-lo. 

O governador João Azevêdo (PSB) participou de Congresso Nacional do PSB na noite desta quinta-feira (28), em Brasília. Mas, o mais importante, para ele, era demonstrar afinidade política com o ex-presidente Lula (PT), pré-candidato à presidência. Conseguiu.

Sentou ao lado de Lula,  estrategicamente; cochicharam ao pé do ouvido, sorriram alegremente. Nos salões do evento, tiraram fotos, estilo aliados, e conversaram descontraidamente.

O evento teve a participação de vários parlamentares do PSB que fizeram questão de mostrar que Lula não é exclusivo. Essa era a tarefa de João e de todos os seus correlegionários. Um recado direto para quem deseja esse apoio único. Os apoiadores agiram como “paparazzos” (termo aportuguesado) dos momentos  mais leves.

Azevêdo trabalha politicamente para evitar que Lula seja “exclusivo” de Veneziano, pré-candidato ao governo pelo MDB, apoiado por parte do PT estadual. Há muito tempo tinha declarado apoio ao presidente, mas com a pressão do outro lado, parte para uma contraofensiva.

Em entrevista exclusiva à CBN Paraíba, ontem (28), sem citar nomes, o governador acusou rivais políticos de usarem “processo” para uma vingança pessoal contra ele, querendo isolá-lo. “Não me preocupo com isso porque o presidente tem uma leitura muito mais ampla do que alguns têm que uma visão limitada do que é fazer política”, disse.

No evento do PSB, na capital federal, o objetivo era deixar claro que o presidente pode, intimamente, preferir um, mas, política e eleitoralmente, não tem nenhum motivo para fazê-lo.  Azevêdo e os “paparazzos” conseguiram passar o recado.

Azevêdo trabalha para evitar que Lula escolha o palanque de Veneziano na Paraíba

Azevêdo trabalha para evitar que Lula escolha o palanque de Veneziano na ParaíbaFotos: Redes Sociais

Azevêdo trabalha para evitar que Lula escolha o palanque de Veneziano na Paraíba