Ato político com Lula dia 4 será no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, diz Veneziano

Evento marca o apoio do ex-presidente Lula à candidatura de Veneziano, que será oficializado candidato do partido um dia depois, no dia 5, no Clube Cabo Branco. 

Foto: divulgação

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao governo da Paraíba, afirmou que o ato político com o ex-presidente Lula, em João Pessoa, no próximo dia 4, será na orla, no Busto de Tamandaré.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais: “Dia 04 de agosto faremos uma linda festa democrática com a presença de @LulaOficial no Busto de Tamandaré em João Pessoa! A onda vermelha vem aí”, escreveu Veneziano.

O evento marca o apoio do ex-presidente Lula à candidatura de Veneziano, que será oficializado candidato do partido um dia depois, no dia 5, no Clube Cabo Branco.

A chapa dele terá com pré-candidato ao Senado o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que luta para ficar elegível a tempo de disputar a eleição em outubro.

Até lá, Veneziano terá que escolher sua parceira ou parceira de chapa.

Ontem (22), o PT deixou o pré-candidato do MDB livre para fazer a opção, visto que três nomes indicados pela legenda para assumir a vaga declinaram do convite. São eles: Márcia Lucena, Lenildo Morais e Maria Luiza. O quarto nome, Antônio Barbosa, mantem-se disponível.

Entre os nomes cogitados para a vaga estão Maísa Cartaxo e Lucélio Cartaxo, mulher e irmão do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.