CONVERSA POLÍTICA
Bruno Roberto rebate insinuações de Ricardo Coutinho sobre passagem pela Secretaria de Esportes da Paraíba
Em debate, o ex-governador ameaçou contar "o que sabia" sobre a saída de Roberto do comando da pasta. Insinuou que sabia de alguma irregularidade. O assunto naquele momento era corrupção.
Publicado em 18/08/2022 às 9:24
Depois de três dias, o candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto, rebateu insinuações de Ricardo Coutinho (PT) sobre passagem do jovem pela Secretaria de Esportes da Paraíba.
No debate da TV Manaíra, o ex-governador ameaçou contar "o que sabia" sobre a saída de Roberto do comando da pasta. Insinuou que sabia de alguma irregularidade. O assunto naquele momento era corrupção.
Pareceu blefe, mas o silêncio de Bruno, no debate, retirando pedido de direito de resposta, gerou suspeitas de que havia necessidade de explicações de ambos.
Em nota, a assessoria do candidato afirmou que a trajetória dele é norteada pela verdade.
"Ciente de sua conduta, o candidato ao Senado pelo Partido Liberal (PL), Bruno Roberto, desafiou o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) a apresentar uma prova sequer de que ele tenha agido fora da legalidade enquanto ocupou o cargo de secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, na gestão do então socialista", afirmou.
O desafio foi feito em entrevista à TV Sol ontem (17), quando Bruno reafirmou que deixou o governo Ricardo por discordar das pautas defendidas pela gestão e que não tem nada que condene sua atuação, diferente do que tentou insinuar o ex-governador.
A Paraíba sabe quem é Ricardo, a Paraíba conhece. Eu saí da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer a pedido, por decisão única e exclusivamente minha. Aquela gestão trabalhava com pautas muito distantes daquelas que eu acolhia, defendendo uso de drogas entre os jovens. Por essa razão eu solicitei a minha exoneração. Quem tiver algo contra mim, que diga. Eu estou muito tranquilo e tenho minha consciência limpa”, disse Bruno Roberto.
Ricardo Coutinho ainda não se pronunciou sobre as insinuações.
Com nota enviada pela Assessoria
Comentários