CONVERSA POLÍTICA
Na CBN, Cida Ramos diz que vai buscar apoio de Cartaxo após anúncio de desistência
A deputada Cida Ramos (PT) comentou sobre o anúncio do deputado Luciano Cartaxo em desistir de concorrer às prévias do PT para definição da candidatura a prefeitura de João Pessoa.
Publicado em 11/03/2024 às 10:59 | Atualizado em 11/03/2024 às 11:09
Após o deputado Luciano Cartaxo anunciar, nesta segunda-feira (11), que está desistindo de concorrer as prévias do PT para definição de candidatura a prefeitura de João Pessoa, a deputada Cida Ramos afirmou que espera contar com o apoio do correligionário e seu principal adversário na disputa interna no partido.
Vou procurar o deputado Luciano Cartaxo para que ele, como bem disse na nossa, que quer fortalecer o partido, e hoje fortalecer o partido é cerrar fileiras na nossa candidatura, na candidatura do PT, para a gente chegar ao segundo turno promovendo o bom debate", disse, em entrevista à CBN Paraíba.
A petista disse que ficou surpresa com a decisão e que espera reciprocidade que ela teria se ele tivesse sido o escolhido para a disputa a prefeito de João Pessoa.
"Como eu disse a ele e aos companheiros (na reunião com a executiva nacional na semana passada), se ele ganhasse a prévia eu estaria na coordenação da campanha dele. Espero contar com a mesma disposição dele, fortalecendo a candidatura do Partido dos Trabalhadores e entendendo que isso é a apenas um momento", comentou Cida.
A deputada também falou sobre os questionamentos de Cartaxo, que foi acusado por aliados dela de ter praticado violência política de gênero ao dizer que ele seria melhor preparado para a campanha por ter sido prefeito da capital por dois mandatos. Para a petista, é assunto passado.
Comentários