CONVERSA POLÍTICA
Sem motivos para 'esperar', Daniella vira principal opositora de Bruno
Daniella não confirma que será candidata, mas age como principal crítica à gestão atual. Inevitavelmente, fica em evidência.
Publicado em 25/07/2023 às 16:20 | Atualizado em 25/07/2023 às 17:53
O candidato da oposição em Campina Grande para o Republicanos é o ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos). Só tem ele. Por isso, deixa o deputado federal livre para decidir em seu tempo. Para alguns, uma estratégia sem futuro.
O PSB evita colocar o nome do secretário de Saúde, Jonhy Bezerra, agora, para não transformá-lo em alvo dos adversários, antecipadamente. Corre o risco de ser coadjuvante e ter apoiar nomes de outros partidos.
Sem necessidade de esperar nada, nem a decisão de Romero, nem do PSB, a senadora Daniella Ribeiro (PSD) coloca o time em campo. Não confirma que será candidata, mas age como principal opositora de Bruno. Inevitavelmente, fica em evidência.
No rastro, o ex-vice-prefeito, Lucas Ribeiro (PP), atual vice-governador, alimenta as críticas ao atual gestor. O irmão, Aguinaldo Ribeiro (PP), que falava pouco sobre o tema publicamente, entrou no jogo.
A eleição para 'Os Ribeiros' já começou, com nome próprio para disputa de 2024.
Comentários