CONVERSA POLÍTICA
Ex-deputado Ivaldo Moraes morre aos 79 anos por sequelas da Covid-19
Publicado em 07/07/2021 às 6:22 | Atualizado em 30/08/2021 às 18:07
Por ANGÉLICA NUNES e LAERTE CERQUEIRA
O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Alagoa Nova, Ivaldo Moraes, morreu na madrugada desta quarta-feira (07). Ele estava internado na Clínica Santa Clara, em Campina Grande, em tratamento devido a sequelas decorrentes da Covid-19.
Segundo informações da sua assessoria, no decorrer do tratamento Ivaldo teve um infarto, o que agravou ainda mais o seu estado de saúde. Mesmo assim, ele vinha seguindo com o tratamento.
Ivaldo
Ivaldo Medeiros de Moraes era odontólogo e tinha 79 anos, completados no último dia 22 de junho.
Foi vereador, presidente da Câmara Municipal e prefeito de Alagoa Nova; foi Secretário Municipal durante a gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego em Campina Grande e também exerceu mandato de deputado estadual.
Ele era sogro de Vital do Rêgo Filho, ex-senador e atualmente ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), e pai do ex prefeito de Alagoa Nova, Kleber Morais.
Velório
O corpo do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Alagoa Nova Ivaldo Medeiros de Moraes será sepultado às 17 horas desta quarta-feira (07) no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O velório ocorre numa das capelas do cemitério a partir de 12h.
A família de Ivaldo optou por não realizar velório e sepultamento em Alagoa Nova para evitar aglomerações e colocar a população da cidade e região em risco, devido à pandemia do novo coronavírus, já que havia uma grande expectativa na cidade. A família emitiu uma nota em que explica esta preocupação, agradece a compreensão da população local e pede orações para que a alma de Ivaldo seja acolhida na Vida Eterna.
Texto atualizado às 11h45, com informações fornecidas pela família sobre velório e enterro
Comentários