CONVERSA POLÍTICA
Governador da Paraíba pede que comemoração pelo título do Brasileirão seja em casa
Publicado em 25/02/2021 às 17:13 | Atualizado em 30/08/2021 às 19:02
Por LAERTE CERQUEIRA
O governador João Azevêdo (Cidadania) usou as redes sociais para pedir que os torcedores do Internacional ou do Flamengo comemorem a vitória do título brasileiro em casa. O receio é que, com a euforia, torcedores se aglomerem pelas ruas e quebrem o toque de recolher.
"Lembro ainda que o decreto em vigor proíbe circulação nas ruas após 22h. #ParaíbaVacina #UseSempreMáscara #OCuidadoContinua", escreveu.
Na mensagem, o gestor pede bom senso. "Hoje é a última rodada do @Brasileirao. Às torcidas do @SCInternacional e @Flamengo, peço bom senso na comemoração. Façam a festa em casa, na varanda do prédio, ligando para os amigos, mas não esqueçam que, por maior que seja a euforia da conquista, o momento pede cautela", registra.
Não tenha dúvida que a polícia vai estar na rua hoje para evitar a festa.
Jogos
Hoje (25), acaba o Campeonato Brasileiro de 2020. Na última rodada, todas as partidas serão realizadas às 21h30. O líder Flamengo precisa vencer o São Paulo em pleno Morumbi para ser campeão brasileiro. O Internacional, segundo colocado, precisa ganhar do Corinthians, em casa, e torcer para o time carioca não ganhar.
Comentários