CONVERSA POLÍTICA
Jhony diz que se convocado pelo governador será candidato a prefeito de Campina Grande
Em entrevista à CBN Paraíba, nesta sexta-feira (30), secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra, disse que é um soldado do governador João Azevêdo (PSB) e aceita a missão que for dada.
Publicado em 30/06/2023 às 10:31 | Atualizado em 30/06/2023 às 11:55
O secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra, afirmou que "não está no seu radar", mas admitiu que pode ser o nome da oposição na disputa à prefeitura de Campina Grande em 2024.
Em entrevista à CBN Paraíba, nesta sexta-feira (30), ele disse que é um soldado do governador João Azevêdo (PSB) e aceita a missão que for dada pelo presidente de honra do PSB.
O meu nome está à disposição do PSB. Sou um soldado do governador (João Azevêdo). Não está no meu radar, mas estou pronto para qualquer missão”, sinalizou.
Caso aceite, o desafio do secretário é ir para o confronto nas urnas contra o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), que vai tentar a reeleição e vem alfinetando a oposição à sua gestão por não ter nomes a disputa com ele. O nome de Jhony passou a circular após declarações públicas do gestor campinense.
Além de cortejar o aliado, o ex-prefeito Romero Rodrigues para os braços oposicionistas, outros nomes passaram a ser lançados pelo grupo como sugestões para o confronto com o atual prefeito. Alguns deles foi elencando por Jhony Bezerra à CBN.
Segundo ele, a oposição tem com a senadora Daniella Ribeiro (PSD), o deputado Inácio Falcão e a vereadora Jô Oliveira, ambos do PCdoB, e o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos).
Para os questionamentos de que o PSB não teria outra opção além do seu nome, Jhony disse que o ex-secretário da Saúde, Geraldo Medeiros, que nas eleições do ano passado concorreu ao cargo de deputado federal e "foi muito bem votado em Campina Grande", seria uma boa opção.
Comentários