CONVERSA POLÍTICA
João Almeida fica na Segurança de João Pessoa e abre vaga na AL para Irmão Cézar
A movimentação na vaga é por causa da licença do deputado Eduardo Carneiro (PRTB), por 121 dias.
Publicado em 27/02/2022 às 8:03 | Atualizado em 27/02/2022 às 18:00
O ex-candidato a prefeito de João Pessoa (Solidariedade) vai continuar no comando da Secretaria de Segurança de João Pessoa.
Almeida poderia assumir a vaga de deputado estadual após licença de Eduardo Carneiro (PRTB), por 121 dias. O secretário é o primeiro suplente da coligação de 2018 formada por DC, PSL, PRTB e Solidariedade.
Ao Conversa Política, João Almeida afirmou que vai assumir, mas, em seguida, pedir licença para continuar no comando da Segurança.
Não vou renunciar a vaga. Mas não posso sair, agora, porque comecei um trabalho consolidado. Reconhecido pelo pessoal da Guarda. Não vou abandonar", explicou.
No lugar de Almeida quem assume é o Irmão Cézar, do PSL, que tem base eleitoral em Campina Grande. Em 2018, ele teve 9.625 (0,47% dos válidos).
Ao Conversa Política, Irmão Cézar disse que é evangelista da Igreja Assembléia de Deus, presidente da UMAD (União de Mocidade da Assembleia de Deus no Nordeste). Além de vice- presidente do COEJAD (Conselho Estadual da Juventude da Assembleia de Deus na Paraíba).
Irmã Cézar foi secretário adjunto de Ciências e Tecnologia, no governo Romero Rodrigues. Ele é formado em teologia e está cursando o quinto período de Serviço Social.
Defenderei sempre a família, serei contra o aborto, drogas e pedofilia, sou conservador. Minha eterna gratidão a Deus, a minha igreja, meus pastores presidentes", afirmou ao Conversa Política. E completou:
Pois um cara que nasceu num lar pobre, numa casa de taipa, em um beco no meu querido bairro da Liberdade em Campina Grande, filho de uma mãe que criou seus filhos lavando roupas e, hoje, tendo a oportunidade de ser deputado, só Deus faz isso", comemorou.
Comentários