CONVERSA POLÍTICA
João Azevêdo fará reuniões regionalizadas com prefeitos e quer saber quais ações são prioritárias para os gestores
O governador quer pedir aos gestores que eles apresentem lista de prioridades para elaboração de plano.
Publicado em 09/02/2023 às 12:15 | Atualizado em 09/02/2023 às 13:49
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou na manhã desta quinta-feira (09), em Campina Grande, que vai realizar reuniões regionalizadas com prefeitos após o Carnaval. O governador quer pedir aos gestores que eles apresentem lista de prioridades para elaboração de plano.
“Reuniões regionalizadas com os prefeitos, para que a gente possa, a partir dessa diálogo, identificar pelo menos três prioridades em cada município para montar um grande plano de ação. Queremos fazer gestão municipalista”, afirmou.
Já em fase de finalização de montagem do secretariado, Azevêdo vai se reunir na próxima semana com os auxiliares. Será a primeira com o novo grupo para discutir metas diretrizes e projetos para os próximos anos.
Em Campina, o governador oficializou a Vice-Governadoria localizada no prédio do Escritório de Representação do Governo e participou de evento com vereadores de oposição da cidadade. O vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), e a senadora Daniella Ribeiro (PP), participaram do encontro.
Na tarde desta quinta, Azevêdo vai fazer uma vistoria do Arco Metropolitano de Campina.
De acordo com o governo do estado, os serviços, executados pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), vão beneficiar, diretamente, cerca de 650 mil pessoas da região metropolitana da Rainha da Borborema.
A pavimentação visa interligar as rodovias BR-230, BR-104 e PB-095 e retirar o tráfego de longa distância do centro da cidade, que é realizado, principalmente, por caminhões pesados, resultando no ordenamento do trânsito na zona central da cidade e melhorando a mobilidade urbana.
Comentários