CONVERSA POLÍTICA
Lucas Ribeiro assume governo durante viagem de 11 dias de João Azevêdo à China
O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) assume o cargo a partir desta quinta-feira (13) até o próximo dia 24, período que em João Azevêdo estará na China.
Publicado em 12/07/2023 às 11:13
O governador João Azevêdo (PSB) transmitiu, nesta quarta-feira (12), o cargo para o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), que assume o cargo a partir desta quinta-feira (13) até o próximo dia 24. João Azevêdo se licencia do mandato para cumprir missão na China, onde irá buscar investimentos e apresentar os potenciais do estado.
No mês passado, o governador recebeu representantes de uma missão chinesa, oportunidade em que se discutiram diversas parcerias entre a Paraíba e o país asiático — contemplando áreas como agricultura familiar, ciência e tecnologia.
Conforme apurou o Conversa Política, a comitiva do governador à China será composta pelos secretários estaduais da Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior, Cláudio Furtado; da Comunicação Institucional, Nonato Bandeira; da Infraestrutura e Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga; do Orçamento, Planejamento e Gestão, Gilmar Martins; além do chefe de gabinete do governador, Ronaldo Guerra; e o presidente da Companhia de Desenvolvimento do estado da Paraíba (Cinep), Polari Filho.
Transmissão do cargo
Ao transmitir o cargo, João Azevêdo evidenciou o compromisso do vice-governador com a Paraíba e seu trabalho e compromisso com o Estado. “Lucas tem acompanhado as nossas agendas, sabe o que o estado está fazendo e irá continuar com o trabalho que está em andamento", frisou.
Lucas Ribeiro, por sua vez, agradeceu ao governador pela confiança e destacou que dará continuidade à agenda de visita e entrega de obras no estado. "É uma honra poder estar à frente do estado e daremos continuidade a tudo que está sendo feito. O nosso estado está se desenvolvendo, continua no ritmo acelerado em obras e investimentos e estamos aqui torcendo e tendo a certeza de que essa viagem será muito produtiva e trará muitos frutos para o nosso estado”, afirmou.
Comentários