Ferreira age como secretário de Saúde de João Pessoa, mas Cícero não oficializa. Por quê?

O médico deixou o cargo no mês passado, em uma renúncia feita pelas redes sociais. 

Foto: Redes Sociais

O médico Luís Ferreira já é considerado o titular da secretaria de Saúde de João Pessoa por muitos que fazem parte da pasta. Nos corredores, dizem que é ele quem está com a “caneta”.

Na manhã desta quinta-feira (21), Luís participou de um evento oficial, a assinatura da ordem de serviço para construção da USF Colinas do Sul, chegou a anunciar a construção de outras quatro unidades e à imprensa ele disse que está de volta.

O problema é que a REnomeação não foi para o papel. Não tem nada oficial. Não há fala do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmando o retorno. Não há publicação no Semanário Oficial.

O médico deixou o cargo no mês passado, em uma renúncia feita pelas redes sociais, com texto enigmático que falando em enfrentar ingratidão e a injustiça ao fazer o bem.

A filha de Cícero, Janine Lucena, que era a Executiva, assumiu interinamente. 

Mas por que ele ainda não foi nomeado? É um balão de ensaio? Pense em um situação amadora…O secretário pede pra sair, volta extraoficialmente, vira uma espécie de consultor, age como responsável pela pasta, mas cadê a nomeação?

Dias Gomes perde com esse enredo, digno de rádio Sucupira da CBN. Ele não pensou nesse tipo de situação no texto de o Bem-Amado.